Devolução, Reembolso e Troca – Polo GO
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Devolução, Reembolso e Troca

Política de Devolução, Reembolso e Troca da Polo GO

Riccal Indústria e Comércio de Calçados - CNPJ: 07.311.642/0001-50

Lei Brasileira do Consumidor (Lei nº 8.078/1990)

 

Trocas

O prazo para solicitar a troca de um item é de até 30 dias corridos após o recebimento do produto.

Você pode solicitar a troca de seu produto em até 48 horas, você recebe em seu e-mail cadastrado o código de postagem para nos enviar o produto.

Não há nenhum custo para o envio, basta apenas apresentar este número em uma agência dos correios com o item devidamente embalado.

Prazos: Após o item chegar em nosso estoque, realizamos a análise e disponibilizamos o vale compra em até 7 dias úteis através do seu e-mail cadastrado.

Como embalar o produto: Você pode reutilizar a embalagem recebida virando-a do lado avesso. Se desejar, pode nos enviar o item embalado com papel pardo ou de cor neutra, sem estampas e devidamente fechado.

A Nota fiscal precisa ser anexada na parte externa da encomenda.

A autorização de postagem poderá ser utilizada em qualquer Agência Própria - AC ou Franqueada – AGF.

Devoluções ou Arrependimento

Você tem o direito de devolver o produto adquirido em nosso site no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento. As opções para devolução do valor devem seguir conforme abaixo:

Estorno do valor pago para compras realizadas via cartão de crédito: Se o pagamento do seu pedido já foi aprovado ou até mesmo tenha emitido a nota fiscal e você deseja cancelar a compra, pedimos que recuse a entrega e após isso solicite a devolução.

Condições: O produto deve estar sem uso, na embalagem original, com as etiquetas ou lacres não violados, acompanhando todos os acessórios recebidos e nota fiscal de compra.

Observação: Pedidos parcialmente devolvidos não terão o valor do frete estornado.

Defeitos

Para itens adquiridos em nosso site que apresentem defeito em até 90 dias corridos após ao recebimento, realizamos a análise. Podemos recusar a solicitação de troca nas seguintes situações:
• Inexistência do defeito, indícios de mau uso ou falta de acessórios que compõem o produto;
• Se a sua troca estiver dentro dos critérios de análise, você recebe um vale compra no valor pago no item.

Análise de Troca ou Devolução

A Polo GO não realiza  análise de itens enviados sem identificação (DANFE), e sem estar devidamente embalados e protegidos para não sofrer danos durante o transporte. Os produtos recebidos que não atendem a política de análise são devolvidos ao endereço de origem.

Prazos para Receber seu Vale Compra ou Devolução do Valor

Após efetuar a solicitação de troca ou devolução através de nosso site em até 48 horas disponibilizamos o código de postagem sem nenhum custo para o cliente no e-mail cadastrado. Você deve utilizar esse código para envio do produto através de uma agência dos correios.

O prazo para utilizar esse código é de até 7 dias corridos. Após a chegada do produto em nosso centro de distribuição, efetuamos a análise para saber se atende a nossa política de trocas e devoluções. O prazo para essa análise é de até 7 dias úteis.

Se sua troca for aprovada, você recebe em seu e-mail o vale compra no caso de troca.

Em caso de devoluções por arrependimento sendo aprovado sua solicitação é encaminhada ao nosso setor financeiro para efetuar a devolução do valor seguindo os critérios abaixo:

Pagamento Realizado Via Cartão De Crédito: Após a análise, em até 7 dias úteis efetuamos o estorno da compra na administradora de seu cartão. A devolução do valor em fatura depende das regras da administradora do cartão.

Pagamento Realizado Via Pic Pay: Em até 7 dias úteis devolvemos o valor diretamente na conta Pic Pay utilizada no ato da compra. Em caso de produto divergente, você pode recusar a entrega e realizar uma observação no verso do comprovante, após isso deve entrar em contato com a nossa central de relacionamento em até 7 dias úteis e informar se a NF estava em seu nome e se possível qual item foi enviado. Quando o produto chegar em nosso estoque efetuamos a análise e enviamos novo item ou entramos em contato dia e-mail ou telefone.

Produtos personalizados somente serão trocados por defeito de fabricação ou problemas de qualidade na aplicação da personalização (Prazo: 90 dias).

Trocas e Devoluções de Kits

Como faço para devolver um Kit (Arrependimento)?

Para casos de arrependimento, a devolução do kit deverá ser completa e em uma única postagem. A solicitação será aceita dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento dos produtos. Para que o processo de troca / devolução ocorra com sucesso, o produto a ser trocado não deve apresentar sinais de uso e deve ser enviado na embalagem em que o produto foi enviado. É importante validar que não serão trocados produtos que possuam sinais de mau uso ou alterações.

Como faço para devolver um Kit (Troca Simples)?

Para casos de troca (tamanho, cor ou modelo), será gerado um vale compras. A devolução do Kit deverá ser completa e em uma única postagem. A solicitação será aceita dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos, a partir do recebimento dos produtos. Para que o processo de troca / devolução ocorra com sucesso, o produto a ser trocado não deve apresentar sinais de uso e deve ser enviado na embalagem em que o produto foi enviado. É importante validar que não serão trocados produtos que possuam sinais de mau uso ou alterações.

Como faço para devolver um Kit (Defeito)?

Para casos de Troca (defeito) o item passará por análise. Será gerado Vale Compras ou a devolução dos valores.

Como realizo a Troca e/ou Devolução?

Para iniciar o processo de troca ou devolução, entrar em contato pelo e-mail pologocontato@gmail.com, ou pelo WhatsApp (37) 9979-2725. Insira o número do pedido da compra efetuada em nosso site para que possamos identificá-la. Selecione troca ou devolução e pronto, você receberá em seu e-mail os dados para postagem.

Após o recebimento em nosso Centro de Distribuição, o prazo para concluir o seu atendimento será de até 07 dias úteis. Fique atento ao e-mail cadastrado na compra, pois lá você poderá acompanhar o passo a passo até a finalização do processo.

Dicas para postar o seu produto nos Correios

• Confira se apenas os itens indicados estão dentro da caixa;
• Embale seu(s) produto(s) corretamente (reutilize a nossa embalagem virando do lado avesso ou em papel pardo);
• É importante que a nota fiscal do produto seja anexada na embalagem de retorno.

 

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